terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Sonhos existem para tornar-se realidade"

Li, recentemente, que um grande sonho não se realiza sozinho.
Na minha vida, isso é uma verdade absoluta.
Em todas as conquistas, pude partilhar de sorrisos, de abraços, de orações e, o melhor de tudo, de uma "leveza na alma" e uma grande alegria por saber que Deus nos ouve, vê, lê nossos pensamentos e, realmente, realiza muito mais do que aquilo que pedimos, pensamos e merecemos.

Eu era criança quando comecei a estudar inglês.
Minha mãe fazia aulas de francês no mesmo horário.
Os anos passaram ...
Não sei se por influência dela eu desejei aprender francês.

Aprendi o básico. Mas me apaixono pelo idioma a cada simples "bonjour" ou "bonsoir".
Há três anos eu disse a minha mãe que um dia iríamos para Paris, ela e eu, para falarmos francês com os franceses.
Eis que esse dia chegou.

" ... Naquele dia aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar. Simplesmente, durmo para sonhar" (Walt Disney)


Meu mais sincero obrigada a FNAC, a Disney, a RCA. E a todos aqueles que, direta e indiretamente, estiveram em contato comigo ao longo da realização desse sonho.




5 comentários:

Adriana Simões Serrão disse...

Amigaaaaaaaaaa!!!

Que felicidade amiga. Vcs vão amar!! Que benção, Deus é om demaisssssss!

Bjos e saudades

Adri

Adriana Simões Serrão disse...

Amigaaaaa!

Que benção, Deus é bom demais!
Estou feliz por vc!
Bjos e saudades

Adri

Flávia disse...

Parabéns, amiga!!!! Fico muito feliz pela realização de mais um sonho em sua vida. Deusa te abençoe!!!! (P.s. Por incrível que pareça eu e Mari estamos combinando de ir à Europa ano que vem, acreditas? hehe).
Beijão e saudade enorme!
Flávia Tavares

Eu, Dona de casa disse...

Adri: saudade de tu!

Fra: Hahahah! Nooossaaaaaaaa! O que será da Europa depos de uma passagem de vcs JUNTAS por lá!!! Se eu não tiver com filho eu quero ir junto!

José C. disse...

Parabéns por realizar mais esse sonho! Tenho certeza que realizaras muitos outros.
Um dos piores erros do ser humano é deixar de acreditar nos grandes sonhos e cair na mediocridade