quinta-feira, 3 de março de 2011

Lucky I'm in love with my best friend




"São muitas Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar." Salmos 40:05

Quando eu conheci você não imaginei que, um dia, pudéssemos nos apaixonar.
Sempre tão discreto, sempre tão gentil.
Tão amável ao usar as palavras e tão paciente em escutar as minhas.
Acolheu-me em abraços e sorriu-me com os olhos, com os lábios, com o coração.
Agora eu percebo, me apaixonar seria questão de tempo.

Dez anos.
Eu tenho tantas boas recordações ...

Seria pouco agradecer por sua vida.
Seria pouco dizer que tenho sorte.
Ter você ao meu lado é muito mais do que eu imaginei mas, graças a Deus, é uma realidade.
Pode parecer clichê, pode parecer cafona, ainda assim, parafraseando Jerry Maguire:  "You complete me"

Amo você além do que é possível.

Tua p/ sempre,
Gio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, como o tempo passa ligeiro - clichê. Na verdade eu sempre quis alguém igualzinha a você, só não imaginava nunca que seria possível encontrá-la. Você tem tudo que eu preciso, e só tenho que estar ao seu lado para ser feliz. Agradeço a DEUS diariamente por tamanha bênção que é te ter em minha vida. Nesses últimos 10 anos construímos muita coisa juntos e aprendemos bastante um com o outro. Tenho certeza de que os próximos 10 anos serão ainda melhores. Obrigado por cada momento partilhado. Amo-te para sempre!

Graziela disse...

Ai que LINDOOOOOOOOOOOOOOOO